• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Um dos quadros à disposição do Partido Verde para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano, inclusive com o apoio do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), a ex-secretária de Educação de João Pessoa, Edilma Ferreira se colocou como um quadro não apenas indicado,mas qualificado para disputar o pleito. Ela disse que se sente honrada em ter sido apontada entre as possíveis pré-candidatas do grupo e ainda avisou se sentir preparada por ter o ‘cheiro do povo’.

“ Sou qualificada, tenho experiência, zelo pelo dinheiro público e, acima de tudo, “tenho cheiro de povo”, disse a ex-secretária para justificar a sua escolha para o cargo.

Apesar de ainda não ter experiência na política, a ex-auxiliar garantiu que tem muito conhecimento junto à população da Capital, pelo fato de ter passando muitos em sala de aula como professora como também ter sido eleita conselheira tutelar.

“ Após essa pandemia passar, o partido irá realizar reuniões internas e escolher qual o melhor nome que melhor representa essa modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo. E o nome que for escolhido terá o aval de todos os outros pré-candidatos”, destacou.

As declarações da ex-secretárias repercutiram no programa Rede Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (22).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.