• terça-feira, 16 de abril de 2024

A sintonia da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continua, mesmo após a gangorra política em meio à pandemia do coronavírus, tanto é que, nesta terça-feira (22) mais um ministro desembarcará na Rainha da Borborema para vistoriar obras com recursos federais que estão sendo realizadas em parceria com a gestão Romero.

O ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional será recebido pelo prefeito Romero durante a tarde.

De acordo com a agenda oficial, Marinho seguirá um roteiro que inclui reunião de trabalho e visitas a obras da Prefeitura em parceria com o governo federal em Campina Grande.

Por recomendação do Ministério, em todos os momentos da agenda, serão cumpridos rígidos protocolos de distanciamento social e a agenda desestimula aglomerações ao longo da visita técnica, de acordo com o seguinte roteiro:

12h30

Chegada ao Conjunto Aluízio Campos. No local, após visita ao complexo, será realizada reunião de trabalho entre o ministro, o prefeito e suas respectivas equipes.

13h30

Visita da comitiva às obras de asfaltamento da Avenida João Wallig e aos serviços de pavimentação em paralelepípedo a ruas do Novo Cruzeiro.

14h30

Vistoria técnica nas obras de asfaltamento nas vias de acesso ao Condomínio Dona Lindú, o acesso à UEPB, à Faculdade de Medicina e ao Hospital da FAP, todas em Bodocongó.

15h30

Retorno do ministro e comitiva a Brasília

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.