• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Um compromisso de campanha que se consolida a cada dia, com uma atuação parlamentar voltada para valorizar a Segurança Pública do Estado da Paraíba. Essa tem sido uma bandeira constante do deputado federal Julian Lemos (PSL), que já contabiliza mais de R$ 22 milhões em emendas parlamentares voltadas exclusivamente para a categoria.

Essa semana, em um feito inédito, o parlamentar destinou os melhores armamentos do mundo para os profissionais, em um feito inédito de valorizção da Segurança Pública.

Nas redes sociais, Julian comemorou a conquista.

“INÉDITO: JULIAN LEMOS DESTINA OS MELHORES ARMAMENTOS DO MUNDO (GLOCK) Para os agentes de segurança do estado da Paraíba. Serão mais de 2500 pistolas glocks, fuzis, teasers, carros blindados, coletes a prova de bala e muito outros investimentos para a melhoria da policia da Paraíba. Segundo os portais de notícias do estado, está é uma ação inédita de valorização das polícias e o maior investimento da história para as forças de seguranças da Paraíba. Mais de R$ 22 Milhões de emendas de autoria do Deputado Federal Julian Lemos exclusivas para a segurança pública”, postou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.