• quinta-feira, 28 de março de 2024

Após o nome do vereador João Almeida ser apontado como a opção do Solidariedade para a corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o presidente da sigla, e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que não é a opção da sigla, já que mudou domicílio eleitoral para Pedras de Fogo, sua cidade natal, tratou a indicação como incerta.

No final de semana, Manoel afirmou que o assunto ainda terá que ser discutido pelo partido.

“Na região Metropolitana nós temos pré-candidatura a prefeito em Santa Rita, Lucena, temos a possibilidade de ter uma candidatura em João Pessoa. Mas tudo isso nós iremos avaliar democraticamente com a maioria do nosso partido para tomarmos a melhor decisão e sairmos fortalecidos do pleito”, declarou.

Manoel não entrou em detalhes sobre o motivo da não confirmação do nome de João Almeida, se contendo apenas em afirmar que o Solidariedade espera obter um crescimento em toda a Paraíba.

“Fazemos a boa política, a política voltada a melhoria do povo paraibano. Eu tenho certeza absoluta, são 22 pré-candidatos a prefeito, 6 pré-candidatos a vice-prefeito e várias chapas proporcionais espalhadas no Estado inteiro. Estamos num processo de crescimento e a partir das eleições de 2020, nós teremos um partido consolidado, em todas as regiões do Estado”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.