• terça-feira, 23 de abril de 2024

Para celebrar os 148 anos de Monteiro, Cariri paraibano, a deputada federal Edna Henrique (PSDB) destinou ao município o valor de R$ 3 milhões para compra de máquinas e veículos agrícolas. A verba foi direcionada após uma solicitação do deputado estadual João Henrique (PSDB), que através do Ministério do Desenvolvimento Regional e da parlamentar conseguiu a liberação do recurso.

“Nossa querida Monteiro celebrou neste domingo (28) mais um ano de emancipação política e nós não poderíamos deixar de presentear a cidade em atendimento a solicitação de João Henrique, com o encaminhamento desses milhões que com certeza vai ajudar no crescimento e desenvolvimento do nosso povo. A chegada dessas máquinas do campo será primordial para a agricultura familiar”, destacou Edna Henrique.

Os três milhões de reais serão usados na aquisição de três retroescavadeiras, um rolo compressor, três caçambas, uma patrol e um caminhão. “Minha solicitação foi justamente para que esses equipamentos ajudem no desenvolvimento sustentável de Monteiro. E fico muito feliz em ver todo esse recurso chegando em uma data tão importante, que são os 148 anos do município”, celebrou o deputado João Henrique.

Os equipamentos foram encaminhados à prefeitura municipal de Monteiro, que vai viabilizar o uso pelas famílias da Zona Rural através da secretaria de agricultura do município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.