• quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Esse irresponsável que está sentado na cadeira de prefeito foi o responsável pela perda do Bolsa Família de inúmeras pessoas em Bayeux”. A denúncia partiu do vereador Adriano Martins, na noite de ontem, terça-feira (30), em um stories publicado em sua página no Instagram.

Segundo ele, por irresponsabilidade e inoperância da atual gestão, várias famílias foram prejudicadas, em plena crise da pandemia, e ficaram sem o benefício, cujos recursos são federais.

“Os governantes dão auxílio, esse daí de Bayeux tira. Por irresponsabilidade dele, num momento como este, inúmeras famílias ficaram sem o benefício”, lamentou.

Conforme Martins, o atual prefeito age com perseguição tamanha que sequer deu baixa nos cadastros passados, impedindo que as pessoas voltem a se cadastrar no programa.

“Muitos beneficiários estão tendo que ir se humilhar lá Centro administrativo pra poder liberar o cadastro e pelo que me contaram, nem todos estão conseguindo a liberação, porque o prefeito está agindo sem a devida impessoalidade que o cargo exige, ou seja, está liberando para uns e para outros não”. lamentou.

O parlamentar ainda alfinetou o gestor ao questionar se o inquilino da prefeitura havia ‘incorporado Ricardo Coutinho’. “Deixe de ser mal”, emendou.

https://www.instagram.com/stories/adrianomartinsvereador/2343175890862363224/?hl=pt-br

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.