• terça-feira, 19 de março de 2024

Visando a relevância que tem a Rota da Mineração, no município do Junco do Seridó, o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) solicitou ao governador João Azevedo (Cidadania) e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para fazer a pavimentação asfáltica da via.

Embora a via esteja localizada na cidade do Junco do Seridó, ela beneficia os municípios de da ROTA DA MINERAÇÃO, no Município de Salgadinho, Santa Luzia, São Mamede e Areia de Baraúnas, com uma extensão de 18km.

De acordo com o parlamentar a Rota da Mineração é assim denominada por ser uma via de acesso aos complexos mineral e de energia eólica, facilitando
o acesso e o escoamento da produção, à medida que promove o desenvolvimento de toda região, gerando empregos e distribuindo rendas.

Nabor enfatizou que a rodovia está em processo de terraplegem, o que torna menos dispendiosos os custos e mais oportuna a pavimentação asfáltica.

O requerimento de solicitação do deputado foi aprovado nesta quarta-feira (1), durante a sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Assessoria

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.