• sábado, 20 de abril de 2024

Em parceria com o Sistema Arapuan de Comunicação, o Instituto Consult fez uma pesquisa junto a 2000 entrevistados de sete regiões da Paraíba para saber quem é hoje a maior liderança política do Estado.

De acordo com os números, o governador João Azevêdo aparece em primeiro lugar com 17,1%; em segundo lugar aparece o ex-governador Ricardo Coutinho com 5,5%; na terceira posição Cássio Cunha Lima com 3,3% e na sequência o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, com 1,7% e o senador José Maranhão com 1,5%.

Da região do Vale do Mamanguape, o destaque foi para prefeita Maria Eunice (Cidadania), com (0,5%), onde apresenta a gestora entre as dez figuras políticas mais influentes do Estado. Segundo o Instituto Consult, o resultado tem uma confiabilidade de 95%.

Através de videoconferência, a chefe do executivo mamanguapense disse ao jornalista Napoleão Soares (blogchicosoares.com) que mesmo diante das dificuldades e de um ano atípico por causa da pandemia do novo coronavírus, vem juntamente com sua equipe fazendo de tudo para melhorar a vida da população de Mamanguape. “Olha Napoleão, agradeço muito a confiança do nosso povo e entendo que muita coisa ainda precisa ser feita. Isso nos estimula a continuar o trabalho dentro do foco que estabelecemos desde o início, tenho a certeza que estamos no caminho certo e a cada dia nossa responsabilidade aumenta mais”, frisou Eunice.

Bastidores do Poder

Na manhã de hoje (02), o blog recebeu a notícia de uma fonte fidedigna da gestão, que o resultado animou e muito, os simpatizantes e correligionários da gestora.

Conforme o nosso informante, muitos lembram a vitória esmagadora de 2018, confiam na reeleição da professora, e já sonham dizendo: “a galega vem aí e em 2022 o Vale voltará a ter representação na Assembleia Legislativa”, uma referência a filha da Prefeita, a Secretária de Finanças, Danielle Rodrigues que já comanda um partido na rainha do vale e há quem diga, que já está em pré-campanha conquistando lideranças das 12 cidades da região.

Quem viver, verá!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.