• sexta-feira, 26 de abril de 2024

A deputada federal Edna Henrique participou neste sábado (04) da segunda edição do Seminário “Capacitar PSDB Paraíba”, realizada via online e que contou com a participação do presidente nacional da legenda, Bruno Araújo (PE) e do presidente estadual, deputado federal Pedro Cunha Lima. A nova edição do Seminário trouxe palestras sobre marketing e comunicação em uma campanha eleitoral atípica pontuada pela pandemia do novo coronavírus. O presidente nacional Bruno Araújo destacou que o Brasil vive uma grande crise sanitária e econômica e que debates são importantes para entender esse momento difícil da democracia representativa.

Em sua participação, a deputada destacou que era uma honra poder somar junto com deputado Pedro Cunha Lima no partido pelo Brasil, e especialmente, pela Paraíba.

“Esse evento é de grande relevância, pois tem por objetivo nos unir, nos alinhar e, ao mesmo tempo, mostrar para todos que o distanciamento social não nos parou. Ele não nos impedirá de continuarmos buscando alternativas de capacitação e aperfeiçoamento para exercermos a nobre missão que nos foi dada por Deus e pelo nosso povo”, pontuou Edna.

A parlamentar destacou que essa temática proposta, cujo tema é: “eleições, pesquisas e redes sociais”, veio em um excelente momento.

“Serve para nos assegurar cada vez mais que devemos sempre buscar inovações e ir até onde o nosso povo está; e o nosso povo está nas redes sociais, acompanhando o nosso trabalho, nossos votos, respondendo pesquisas, enfim, muito mais participativo exercendo de fato o seu direito democrático. Mais um evento memorável do nosso partido e tenho plena certeza da imprescindibilidade dele”, concluiu a deputada.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.