• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O deputado estadual Nabor Wanderley, do PRB, revelou ao Blog do Jordan Bezerra, neste domingo (05), que não disputará a prefeitura de Patos, nas eleições desse ano.

Ao blog, Nabor negou o anúncio da data e disse que não irá confirmar nada no dia 10. Ele reafirmou que segue discutindo internamente com o seu partido e que está ouvindo a população de Patos para depois escolher um bom nome. A reportagem questionou ainda ao deputado se, caso ele não fosse candidato, apoiaria o nome de Dr. Érico (Cidadania) para prefeito de Patos. Nabor afirmou que conversa bastante com o deputado estadual, mas que não trata desses assuntos políticos e sobre o pleito de 2020 com ele diretamente.

O Blog do Jordan Bezerra perguntou ainda se é certa a informação de que o partido Republicanos terá candidato na cabeça da chapa, ou seja, para prefeito. Nabor foi enfático ao confirmar que Patos terá um candidato do partido e que será um nome para vencer as eleições.

Por fim, a reportagem questionou se esse nome citado por ele seria seu próprio nome, como ex-prefeito de Patos. Categoricamente, Nabor afirmou que ele não será candidato em 2020, mas que decerto terá um nome forte para assumir a prefeitura de Patos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.