• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A pandemia do coronavírus mudou a rotina do paraibano, mas também da classe política, sobretudo àquela que mantinha o contato físico constante com a população. É o caso, por exemplo, do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que confidenciou sentir falto do ‘corpo a corpo’ com a população, independentemente do período eleitoral.

O tucano, que é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, disse estar sentindo falta do corpo a corpo junta à população, como tomar café nos mercados, participar de encontros religiosos com os irmãos, ir ao Hospital Laureano para ajudar os pacientes e até mesmo conversar descompromissadamente com as pessoas.

“Todos estão, não é?! Eu respiro esta cidade e sinto falta de poder desfrutar da satisfação de viver numa cidade tão bonita. Faz falta tomar café nos mercados, participar dos encontros religiosos com os irmãos, estar no Hospital Napoleão Laureano para ajudar ou simplesmente conversar com as pessoas. Este é o tipo “corpo a corpo” que faço, independentemente de período eleitoral. Quando não estou em Brasília, estou em João Pessoa, perto do povo e ouvindo, muito mais do que falando. É assim que a gente aprende e entende qual o futuro que esta cidade precisa” ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.