• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reforçando o discurso e a presença nas redes sociais, verdadeira vitrine das eleições municipais deste ano, o pré-candidato à PMJP, Diego Tavares, dividiu com seus seguidores imagens de pontos turísticos de João Pessoa e reforçou o fato de ser pessoense, dando a entender que este é um ponto a mais a seu favor na corrida eleitoral, já que alguns postulantes não são naturais da Capital.

Nas publicações, Tavares falou sobre os desafios e obstáculos que vem percorrendo e afinando o discurso com o do prefeito Luciano Cartaxo, declarou que deseja que João Pessoa seja cada dia mais moderna, inovadora e criativa.

“Eu quero minha cidade superando e vencendo os desafios impostos por questões externas e alheias a nós mesmos, mas convicta do seu potencial, apontando para o futuro, fazendo por quem mais precisa, ampliando conquistas e sendo mais moderna, inovadora e criativa. Eu amo a minha cidade, porque aqui nasci, estudei, formei minha família, sou empresário e tenho um grande orgulho de ser filho de uma cidade que recebe e acolhe a todos com amor e muita satisfação.
Eu olho para frente, mesmo em meio aos desafios diante de tantos obstáculos já superados e vencidos, com fé em Deus, enxergo a esperança de dias melhores para cidade que não olha para trás, segue adiante e vai à luta em busca de novos sonhos sem abrir mão de suas conquistas” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.