• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O secretário de governo, Júnior Araújo, comemorou a retomada das obras públicas em toda a Paraíba anunciada pelo governador João Azevêdo na manhã desta segunda-feira (06), e ressaltou que mais importante do que a parada estratégica que teve que haver para combater a proliferação da covid-19 em todo o estado, é a volta dessas atividades que irá fazer a economia aos poucos voltar a gorar na Paraíba e as benfeitorias chegarem até à população.

De acordo com Júnior as atividades deverão se adaptar ao ‘novo normal’, mas mesmo assim a condução de João Azevêdo, segundo ele, está sendo acertada.

“Parar foi necessário, retomar é mais necessário ainda. E é nessa direção – de retomada, de adaptação e conquistas em meio ao “novo normal” – que o governador João Azevedo está conduzindo, sabiamente, a Paraíba. Com a volta da execução de centenas de obras paralisadas pela pandemia e o anúncio de novos equipamentos e serviços, entre os quais a recuperação da PB-395 que interliga a cidade de Santa Helena (PB) até a PB-393, uma demanda pela qual trabalhamos em nome dos sertanejos e especialmente da cidade de Santa Helena. Serão mais de R$800 Milhões injetados na economia do nosso estado” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.