• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O Blog do Ninja entrou em contato com o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) para saber sua posição sobre a candidatura da legenda e as questões que envolvem a sigla e o parlamentar foi bastante categórico ao dizer que não quer opinar sobre essa situação envolvendo o partido, demonstrou bastante tranquilidade e de maneira bem eloquente respondeu o questionamento:

“Eu acompanho o governador João Azevêdo. Meu nome é inelegível. Sou filiado ao PSB e não tenho como deixar o partido” exclamou Hervázio lembrando quando teve o seu nome ventilado para poder concorrer à PMJP.

Hervázio inclusive lembrou que em diversas entrevistas falou sobre sua relação com o PSB e que não tem nenhuma motivação nem legitimidade para falar em nome da sigla socialista, voltando a enfatizar:

“Já me posicionei publicamente que continuarei no grupo capitaneado pelo governador João Azevêdo. Já me posicionei a esse respeito de forma pública” reforçou.

O parlamentar lembrou também que além dele, outros deputados como Adriano Galdino, Pollyana Dutra e Ricardo Barbosa, mesmo permanecendo na sigla, também se mantiveram alinhados ao chefe do executivo estadual.

Por fim, Hervázio desabafou declarando que quer “de forma pública declarar como sempre o seu alinhamento ao governador João Azevêdo e todas as determinações do meu comandante nesse processo eleitoral” destacou com veemência ao questionamento do Blog do Ninja.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.