• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Presidente estadual do Progressistas na Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro deu pistas sobre as credenciais que o nome escolhido para sucessão municipal na Rainha da Borborema e entre eles está um bom relacionamento, um bom contato com todo mundo, sobretudo sincero com o povo.

– O candidato da minha cabeça seria o meu neto Lucas Ribeiro, mas, não sendo ele, tem que se escolher um candidato que una as forças, que tenha um bom relacionamento, um bom contato com todo mundo e aquele contato sincero com o povo. Eu não estou revelando nada, mas observo muito isso – declarou.

Apesar da declaração, Enivaldo acredita que agora não se deve priorizar política, pois essa pandemia tirou o melhor dela, que seria o contato com o povo, mas, ainda assim, o grupo governista não pode demorar muito para anunciar quem será o nome para a disputa.

– O prefeito Romero inclusive tem que ter muito cuidado nessa escolha, porque se trata de uma decisão que influenciará diretamente na sua vida política, já que ele está finalizando um mandato. Tudo tem que ser pesado, medido e contado – relatou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.