• sexta-feira, 29 de março de 2024

Com as eleições municipais chegando mais perto, o clima esquentou na cidade de Pedras de Fogo. Informações repassadas nesta quinta-feira (09) ao BLOG DO NINJA, pelo jornalista Eduardo Valois da rádio 98 FM de Itambé, em Pernambuco, dão conta de que o vereador Fabiano Silva, do Cidadania, não só rompeu com o prefeito da cidade Dedé Romão, como em plena sessão detonou o irmão do gestor, Valdinho Romão, dizendo que ele é uma verdadeira “doença” para a cidade.

“Hoje decreto e anuncio meu rompimento. Traição existe sim na política e fui traído. Na política existe acordo e desacordo, existe humilhações e nós vamos nos moldando até o nosso limite, o que não existe na política e não pode existir é você passar a ser ameaçado e ter que se curvar a um cidadão que se acha no direito de ter autonomia maior do que a do prefeito, de um cidadão que acha que pode humilhar, massacrar e ninguém falar um ai, dizendo ‘quero mandar um recado ao teu vereadorzinho que eu pego dois capangas que eu tenho lá no Conde e mando dar um pisa nele para quebrar o outro braço’. Vai dar um pisa em mim porque não quero fazer campanha?”, disparou Fabiano contra Valdinho Romão.

Vale lembrar que nos bastidores, Fabiano, por sua postura com relação a Dedé sempre foi chamado de mordomo e tido com um verdadeiro serviçal do prefeito, sendo uma surpresa que o vereador, que possui uma atuação apagada na Câmara e tida como decepcionante pelo eleitorado, tenha tomado tal atitude.

Em Pedras de Fogo ao que se sabe é que Dedé tenta emplacar uma verdadeira dinastia, estando em seu segundo mandato e tentando se manter no poder emplacando o seu sobrinho, que é seu auxiliar, na cadeira de prefeito nas próximas eleições.

O BLOG DO NINJA se coloca à disposição dos envolvidos para esclarecimentos a respeito do ocorrido.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.