• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O vereador Helton Renê, revelou através das suas redes sociais que foi impedido de realizar uma live, na noite dessa quinta-feira (09), onde abordaria o tema que vem sendo sua bandeira de luta: o direito do consumidor.

De acordo com Helton o Instagram, rede social por onde realizaria a interação ao vivo com os seus seguidores,impediu que ele entrasse ao vivo e mandou uma mensagem automática declarando que isso se deu por “proteção à comunidade” virtual.

“Muito embora desconfie de quem esteja por trás disso, lamento profundamente ao mesmo tempo que repudio a prática de determinadas pessoas que vivem nas sombras e agem covardemente contra quem trabalha pela sociedade” desabafou o parlamentar.

Helton ainda declarou que acredita estar sendo vítima de uma tentativa de calá-lo, mas que continuará na luta.

“Enfim, estão tentando nos calar, não sei qual a razão, pois sempre fizemos essa nossa live e se falar sobre Direitos dos cidadãos com leveza e ainda falar sobre a boa Política. Qualquer que seja os motivos para ser suspensa nossas Lives, vejo que estamos no caminho certo! Nudez, pornografia, imundície , escândalos tudo isso pode, mas prestação de serviço ao público, não , né?” questionou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCcQytKgLJe/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.