• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) fez uma análise sobre a marca que seus 8 anos de gestão deixaram na capital paraibana e destacou que nunca imaginou que seu último ano pudesse ser marcado por uma pandemia a ser enfrentada.

Durante entrevista à TV Master, Cartaxo declarou que a despeito disso, a gestão foi marcada por planejamento, programação e cumprimento de um calendário que fez com que houvesse uma revolução na cidade.

O prefeito declarou ainda que ao seu ver a gestão nunca teve “sossego” nesses 8 anos já que problemas no cenário nacional sempre influenciaram e refletiram no dia a dia da população.

“Nós fizemos a gestão dentro do calendário de programação e planejamento. De cara já enfrentamos um desafio muito grande que foi uma crise em 2014 e 2015, crise muito difícil que trouxe uma instabilidade gigantesca. Eu diria que a gente nunca teve sossego ao longo desse 8 anos de gestão pois sempre teve problemas no cenário nacional que acabam refletindo no dia a dia da população dos municípios” pontuou.

Ainda segundo o prefeito manter o equilíbrio financeiro também foi um desafio muito grande, além de realizar uma “revolução silenciosa” sobretudo na Educação, mas segundo ele, esses foram obstáculos que a gestão conseguiu superar ao longo dos anos.

“Manter o equilíbrio financeiro foi um desafio muito grande. Mas eu diria que nossa gestão tem várias marcas e uma delas é enfrentar os problemas históricos de João Pessoa como a revitalização da Lagoa que é uma demonstração clara nesse sentido. Enfrentar esses graves desafios da cidade foi uma marca muito forte da nossa gestão” argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.