• quinta-feira, 28 de março de 2024

Na tarde dessa segunda-feira (13), em reunião com Carlos Alberto Coutinho, e com os filhos do saudoso ex-vereador Pedro Alberto Coutinho, Luiz Coutinho Neto e Pedro Coutinho Filho, a Vereadora Raissa Lacerda recebeu o apoio integral da família para o seu projeto de reeleição.

As duas famílias já têm uma longa história política que teve início ainda no ano de 1982 com o apoio do então deputado José Lacerda Neto à candidatura do jovem Pedro Coutinho. São várias décadas de respeito e união dessas duas famílias tradicionais da cidade. E, agora, estão ainda mais unidas trabalhando o nome de Raissa Lacerda para retornar à Câmara Municipal.

“Raissa tem um nome limpo e uma trajetória de muito trabalho por João Pessoa. O seu perfil e a sua jornada nos fez unificar a família em torno do seu nome. Ela é uma guerreira e uma excelente parlamentar. Além disso, tem como marca de atuação o social, assemelhando-se a forma de fazer política de meu pai.” Pontua Pedro Coutinho Filho.

Muito emocionada a vereadora relembra a trajetória de Pedro Alberto Coutinho e agradece esse importante apoio para a jornada que se avizinha.

“Recebo, hoje, a afirmação que teremos ao nosso lado essa família amiga caminhando neste nosso projeto de pré-candidatura à reeleição de vereadora. Fui colega do saudoso Pedro Coutinho e por ele nutria uma profunda admiração e respeito. Era um homem gentil e um político habilidoso.

Sempre muito respeitado por todos. Tenho muita honra e gratidão por tudo que pude aprender com o meu saudoso amigo. Os seus filhos refletem toda paz e alegria dele e trazem no DNA a herança de uma política lastreada pelos princípios éticos e honrados deixados por Pedro Coutinho. E para a nossa felicidade tenho a honra de contar com o apoio e direcionamento estratégico do meu querido amigo “Cabeto”, o nosso Carlos Alberto Coutinho, ex-vereador, homem público que ocupou diversos cargos na administração municipal. Um homem com visão política moderna e sensata. Isso muito nos orgulha. Eu agradeço e prometo honrar esse apoio com respeito e lealdade” ressalta Raissa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.