• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O corpo do deputado estadual Genival Matias (Avante) chegou ao Aeroporto Castro Pinto por volta da meia-noite desta segunda, 20. e será velado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Genival será velado no hall de entrada da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) das 03h da madrugada até as 10h da manhã desta segunda-feira (20). Em seguida, o corpo será levado para Juazeirinho, no Seridó paraibano, onde o velório terá continuidade no ginásio de esportes da escola Marechal Almeida Barreto.

O sepultamento acontecerá na terça-feira (21). A primeira hora do velório na ALPB será reservada apenas para familiares e em seguida será aberto para amigos e demais pessoas.

A ALPB seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com a disponibilização de dispensers de álcool em gel, tapetes sanitizantes e aferição de temperatura. Também só poderá permanecer no local os familiares do deputado. As demais pessoas, que quiserem prestar a última homenagem a Genival, apenas poderão passar pela hall da Casa, entrando pela entrada principal e saindo pelo acesso à Assembleia da avenida Duque de Caxias.

CAUSA MORTE

O deputado Genival Matias foi vítima de um AVC hemorrágico. A informação foi confirmada por Bevilacqua Matias, prefeito de Juazeirinho, e irmão de Genival.As primeiras informações sobre a morte de Genival Matias davam conta de um mal súbito, sem identificar exatamente qual a causa do falecimento.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.