• quinta-feira, 28 de março de 2024

O ex-deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, destacou nas suas redes sociais as votações expressivas que vem recebendo desde que entrou na vida pública, especialmente em Campina Grande.

Bruno relembrou o ano de 2012, quando concorreu pela primeira vez à Câmara Municipal da Rainha da Borborema tendo sido o vereador mais votado para a Casa de Félix Araújo com 4.631 votos.

Já em 2014, ele ressaltou os 12.222 votos que recebeu dos eleitores de Campina Grande ao se eleger para à Assembleia Legislativa da Paraíba, onde os votos dos campinenses representaram mais de 1/3 da sua votação.

Seguindo na sequência de eleições que concorreu, Bruno relembrou também as eleições de 2018, quando concorreu ao cargo de deputado federal, não tendo sido eleito, mas tendo recebido em Campina Grande, quase 20.000.

“Se engana quem pensa que isso tudo cabe nas urnas. Essas coisas a gente guarda no coração! Fazer isso com vocês faz tudo ter mais sentido… OBRIGADO! Vamos em frente…” escreveu ao final da legenda.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.