• terça-feira, 30 de abril de 2024

O Blog do Ninja tomou conhecimento, nesta quarta-feira (22), que o Ministério Público já está bastante atento às movimentações políticas na cidade de Patos, no Sertão paraibano, após declarações dadas pelo dr. Ramonilson Alves (Patriota) durante participação no programa A Hora do Muído.

Dr. Ramonilson declarou que tem sido assediado por lideranças políticas locais que ofereceram dinheiro para que ele firmasse alianças.

“Essas coisas que falam da política de corrupção de fato existem, mas são seduções que você deve resistir. Para se ter uma ideia eu já recebi nesta caminhada ofertas de apoio nos valores de 200 mil, 300 mil, 500 mil reais” disse.

Na sua fala, o pré-candidato ainda declarou que as ofertas que recebeu tinham como pré-requisitos a indicação de candidato a vice, além de cargos em secretarias e apoios em futuras eleições.

“Em compensação essas ofertas diziam: ‘o senhor vai ter 500 mil para fazer sua campanha – lembrando que quem oferece 500 mil paga um milhão – mas o vice do senhor vai ser fulano, eu quero tal secretaria de porta fechada e daqui a dois anos o senhor vai apoiar…” acrescentou.

De acordo com informações de bastidores o dr. Ramonilson terá que explicar quem ofereceu as propostas apontadas, sob quais circunstâncias e porque ele não denunciou o fato formalmente.

Pelo visto a quente cidade de Patos promete ter uma eleição na mesma temperatura.

Confira o vídeo com as declarações:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.