• sábado, 20 de abril de 2024

Faleceu neste sábado (15/07) vítima de Covid-19, ANTÔNIO DE ALMEIDA CAVALCANTE, aos 77 anos de idade. Almeida estava internado na UTI do hospital Santa Isabel, na Capital, desde o sábado passado, quando passou mal em sua residência.

Pai de 8 filhos, Almeida era servidor dos quadros da então Secretaria da Cidadania e Justiça, onde exerceu diversos cargos, importantes, dentre eles os de Assessor Especial de Gabinete, Chefe de Gabinete em exercício e Presidente do Conselho Estadual do Idoso da Paraíba.

A nível nacional, foi eleito por unanimidade, secretário geral do conselho nacional de secretários de justiça do Brasil cargo que exerceu por 12 anos.

Atualmente, Almeida era 1º Secretário do Conselho de Coordenação Penitenciária do Estado da Paraíba.

A morte de Almeida foi lamentada pelo Secretário-executivo de Defesa Social da Paraíba, Coronel Larmark. “Que Deus o acolha em um bom lugar e conforte toda a família”.

O Gerente do Sistema penitenciário (GESIPE), Ronaldo da Silva Porfírio, também lamentou a morte de Almeida. “Triste notícia! A SEAP está de luto! Ser humano humilde, gentil, sempre atencioso com todos. Um exemplo profissional! Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte toda a família neste momento”, pontuou o COORDENADOR DA GESIPE.

O corpo de Almeida será sepultado no Parque das Acácias neste domingo (26).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.