• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo Lucas Romão venceu recentemente uma enquete que indagava internautas sobre quem deveria ser o prefeito do município paraibano.

A sondagem teve o seguinte resultado:

Enquete

Para Prefeito de Pedras de Fogo em 2020, em quem você Votaria?

Total de votos: 2.584

Lucas Romão: 1.457, 56%

Manoel Júnior: 1.082, 42%

Indecisos: 41, 2%

Link da enquete (https://pollie.app/polls/para-prefeito-de-pedras-de-fogo-em-2020-em-quem-voce-votaria-b79d018f-6a29-437c-95d0-2cd77b5571cc/votes/new)

Lucas Romão é filiado ao Cidadania e tem o apoio do prefeito Dedé Romão, que derrotou o grupo do seu opositor Manoel Júnior nas últimas 5 eleições. Lucas Romão já ocupou o cargo de Secretário de Finanças, Chefe de Gabinete e Infraestrutura. Neste último mudou a Infraestrutura do município. Criou diversos programas como o Ilumina Mais, que trocou as lâmpadas comuns por metálicas mais potentes e econômicas; o LED nas Praças, levado iluminação em LED a todas as praças da vida; também criou o Praças Mais Seguras, que levou câmeras de monitoramento a esses locais de convívio social; o Cidade Mais Limpa, sistematizando de melhor maneira a limpeza urbana e rural; Implantou o Departamento Municipal de Trânsito, melhorando a mobilidade urbana; Lucas Romão ainda liderou o diálogo com o município vizinho (Itambé, PE) para o calçamento da rua da divisa, obra aguardada há mais de 50 anos.

O jovem de 26 anos também é o organizador do maior São João fora de época da Paraíba, o Forró Fogo, festa que cresceu devido a visão de Futuro de Lucas Romão. Em Pedras de Fogo Lucas Romão é conhecido por honrar os compromissos que faz com a população e lideranças.

Derrotado na política federal/estadual e não encontrando espaço em João Pessoa, onde é vice-prefeito, o ex-deputado Manoel Júnior parece caminhar para uma derrota na cidade que o projetou na política e foi abandonada por ele.

As enquetes não possuem valor científico, mas expressam a voz de muitas pessoas que usam cada vez mais a internet para se expressar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.