• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, ainda não pode se desfiliar do PSB e entrar para os quadros do Avante, legenda que antes era presidida pelo deputado Genival Matias, que morreu precocemente após sofrer um AVC hemorrágico, mas já fala como um verdadeiro comandante da sigla.

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (29) para homenagear Genival, Adriano disse que irá sim migrar para o Avante e realizar o sonho do colega de fazer a sigla ser protagonista não apenas nas eleições deste ano, mas na de 2022 também, elegendo ao menos 1 deputado federal.

“Vou sim para o Avante com muito orgulho e com muita satisfação. Vou como soldado, para contribuir e fazer o Avante ser protagonista na eleição paraibana e não tenho dúvida que o sonho de Genival era esse. Eu não tenho o perfil de ser deputado federal, mas o Avante vai ter um deputado federal sim, sob o meu comando vamos ter no mínimo um deputado federal e vamos ser protagonistas das duas próximas eleições” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.