• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, comemorou a chegda do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), à base do governador João Azevêdo (Cidadania).

Nas suas redes sociais Bruno destacou a competência e atuação de Eduardo na política paraibana e declarou que as bandeiras do empreendedorismo, transparência, otimização da máquina pública, entre outras tantas defendidas por Eduardo, fazem com que ambos tenham afinidades políticas e visão de mundo semelhantes.

“Com grande alegria, recebi a notícia da adesão do jovem e competente deputado Eduardo Carneiro à base do Governador João Azevêdo. Eduardo, além de amigo, é um atuante e combativo parlamentar com quem mantenho afinidades políticas e visões de mundo semelhantes. Defendemos o empreendedorismo, a livre iniciativa, a transparência da gestão, a governança digital, a diminuição da intervenção do Estado, a otimização da máquina pública com cortes de excessos e a eficiência dos serviços públicos. Como Presidente Municipal do Cidadania, manifesto as boas vindas ao Deputado Estadual Eduardo Carneiro ao projeto liderado por João Azevedo” escreveu ele.

Por sua vez, Eduardo agradeceu o acolhimento na base de situação estadual e disse que isso só foi possível diante da maturidade e respeito mútuo.

“Isso é fruto da maturidade com que tomamos nossas decisões que as vezes nos colocam em caminhos opostos mas nunca fechamos portas. Sempre prezamos acima de tudo pelo respeito mútuo! Obrigado mais uma vez pelo carinho” respondeu.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.