• quinta-feira, 28 de março de 2024

Após seis anos no comando da vice-liderança, o vereador Alexandre do Sindicato (PSD) protocolou ontem, 29, na Mesa Diretora da Casa, o seu pedido de desligamento.

– Estou abrindo mão da vice-liderança da Casa, porque agora se inicia o processo eleitoral e eu vou me dedicar a isto. Passei seis anos e meio na vice-liderança e tive a oportunidade de cumprir meu papel de vice-líder e muitas vezes também o de líder, e agora chegou meu momento. Vou cuidar da minha reeleição e agradeço ao prefeito Romero Rodrigues por este período – disse, em entrevista concedida à Rádio Campina FM.

Ele afirmou que a decisão é irrevogável e também fez um desabafo.

– Essa cidade já me conhece e sabe que tenho postura e não fico em cima do muro. Nunca fico na posição de argamassa e tomei essa posição porque acredito que meu tempo chegou e foi cumprido e tenho certeza que fiz o meu melhor, muitas vezes não sendo reconhecido. Não pelo prefeito, não pela imprensa, mas muitas vezes pelos companheiros de bancada que estavam comigo e acredito que é porque eu não tenho o ‘sangue azul’ – desabafou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.