• quinta-feira, 28 de março de 2024

O expoente advogado Alberdan Coelho está comemorando seus 34 anos de vida, e vem sendo homenageado por diversas autoridades do Estado.
De fino trato, simpático, humilde e regado pela bagagem jurídica, tem recebido diversas mensagens de carinho e afeto.
Alberdan Coelho, apesar de jovem, tem se destacado em grandes operações com ênfase nacional, tais como: operação calvário, natal luz, etc.
Em nota, Coelho agradeceu por mais um ano de vida; confira
Um momento especial de renovação para minha vida e minha alma.
.
Deus concedeu-me a oportunidade de celebrar mais um aniversário.
.
Os ponteiros do relógio não esperam por mim. São 34( trinta e quatro) anos de vida. Muita luta, incontáveis vitórias e derrotas. Quem conhece minha vida pessoal e profissional sabe das agruras, das dificuldades para chegar até aqui. E, olhe, que a caminhada está apenas começando, pois a estrada é longa, mas com fé em Deus e com ajuda dos amigos e familiares alçarei vôos mais altos. Meus objetivos!
.
Da vitória, pude extrair o sabor de ser vencedor. Da derrota, compreendi a importância de tropeçar, cair e criar forças intrínsecas e extrínsecas para levantar.
.
Impliquei e busquei aplicabilidade no velho brocardo que diz mais ou menos assim: “tempos difíceis geram homens fortes”.
.
Pois bem, O tempo é o senhor da razão!
.
O fato crucial é que Deus me concedeu mais uma chance heterogênea de fazer novas amizades. E as velhas amizades ? Hahaha, preparei um banquete para eles, regado com o malte precioso do amor, lealdade e fraternidade. Afinal, são vitais, indispensáveis, para minha vida. Na verdade, amigos fiéis são como irmãos, dotados de ligações umbilicais.
.
Sempre busquei ser um colecionador de amizades. Já dizia o velho provérbio português “ Mais vale amigo na praça que dinheiro em caixa “.
.
E meus familiares ? Meu Deus, olha o tamanho deste questionamento!! Não menos importante, trazem na bagagem ofertas do que há de melhor nesta vida. Tenho experimentado, contidamente, corriqueiramente, muito amor, carinho, atenção e amparo. Na verdade, não sei o que seria de mim viver sem esse “muro de arrimo”. Sem eles, com toda certeza, teria uma vida fadada ao fracasso!
.
Nos momentos mais difíceis da minha vida, quem estava presente ? Eles! regendo e direcionando proteção!!! A eles, todo o meu empenho, respeito e deferência. Permita-me comparar, simbolicamente, ao status religioso da sagrada família( peço vênia para não subscrever o conceito bíblico da sagrada família aplicável à espécie).
.
E o presente ? Rsrsrs. Esse é fácil de constatar! Na verdade já recebi. É o mais valioso presente, minha pequena filha #louise.
.
A propósito, sem mais delongas, só tenho a agradecer à Deus por tudo que me foi direcionado.
.
Obrigado Deus, obrigado minha família, meus amigos e que este momento possa se eternizar na memória de todos nós.
.
Só tenho que louvar e agradecer a Deus.
.
Que venha o 3.5 turbo!!!
Alberdan Coelho

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.