• quinta-feira, 28 de março de 2024

Apesar de estar no centro das denúncias da Operação Calvário, que investiga o desvio milionário de recursos da saúde da Paraíba, por meio da Cruz Vermelha, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) tem se mantido firme nos holofotes políticos como um dos nomes cotados para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano. As recentes declarações dele, inclusive, mostram que ele está disposto a encarar tal desafio, e voltar a ser vitrine, por um motivo bem definido – evitar, segundo ele, que o bolsonarismo se instale na Capital onde ele já foi prefeito por duas vezes.

– Uma coisa é certa: eu faria tudo para não permitir que o bolsonarismo governe João Pessoa. Eu estou disposto a fazer tudo. Não dá pra gente engolir os bolsonaristas, sejam àqueles raivosos, sejam os travestidos. Porque tem gente que é travestido e apoia o Bolsonaro. Então, é preciso juntar forças -, declarou o ex-governador.

A declaração de Ricardo foi feita na última quinta-feira (30) durante sua participação no debate Papo de Esquerda, promovido pela Militância de Esquerda-PB, e acabou mexendo ainda mais no xadrez político na Capital.

Em entrevista, tanto Ricardo, quanto Gervásio Maia, que é o presidente do partido na Paraíba, têm reiterado que o PSB terá candidatura própria na Capital.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.