• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, negou a informação de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria batido o martelo sobre o apoio do partido na disputa pela sucessão municipal em João Pessoa, Capital do Estado. Segundo o dirigente, os diálogos continuam aberto na legenda, tratando com lideranças políticas com base em análises do cenário eleitoral.

No trocadilho popular, Guerra deixou claro que, quem tem tempo não tem pressa, por isso deverá deixar para o final do mês as definições.

“Temos tempo, o prazo para as convenções só terá início em 31 de agosto. Não tem nada definido”, disse.

Até agora, quatro pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa integram legendas que estão na base do governador João Azevêdo na Assembleia.

O PT, que apresentou o deputado Anísio Maia; o PRTB, com Eduardo Carneiro, recém-integrado à base; o PTB de Wilson Filho e o Democratas que traz Raoni Mendes.

A missão de João Azevêdo, assim como, do Cidadania, é escolher entre estes a quem dar apoio nas eleições majoritárias na Capital, mas também não está descartada as conversações com legendas de oposição, a exemplo do PP de Aguinaldo Ribeiro, ou até mesmo o PV, de Luciano Cartaxo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.