• terça-feira, 19 de março de 2024

O Capitão Antônio, pré-candidato a prefeitura de Bayeux pelo DEM disse que não concordava com a realização uma eleição indireta para escolha de um novo prefeito na cidade. “O que está acontecendo é uma queda de braço, uma disputa do poder pelo poder, enquanto isso o povo continua sofrendo. Vamos esperar as eleições para que a população escolha o seu representante de forma democrática”, disse.

O oficial destacou que pretende tirar Bayeux do caos administrativo e político em que se encontra. ‘Enquanto o povo padece de educação, saúde, infra-estrutura e vários outros benefícios que são direitos seus, os políticos preferem brigar pelo poder”, lamentou.

Ainda segundo o oficial, Bayeux perdeu a sua referência política nos últimos dias com prefeito sendo preso e autuado em flagrante e as pessoas perderam a credibilidade nos políticos. “Bayeux está precisando de um choque de gestão, o nosso município precisa ser reconstruído e voltar a crescer com oferta de emprego e renda para que a economia seja retomada”, disse o oficial.

Para colocar as suas ações e projetos em execução, o capitão Antônio disse que espera contar a ajuda financeira dos governos Estadual e Federal. “Chega de querelas políticas, o momento é de nos unirmos para resgatar o nosso município e o oferecer dignidade e qualidade de vida para o nosso povo que não aguenta mais sofrer nas mãos desses políticos que pensam e agem em benefício próprio, esquecendo da coletividade” finalizou o oficial.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.