• sexta-feira, 29 de março de 2024

“Bruno tem o perfil concreto e verdadeiro de ser gestor da cidade de Campina Grande”. A declaração é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ao endossar o nome do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) para sucessão municipal na Rainha da Borborema. A declaração vem um dia após Ludgério declinar da pré-candidatura justamente para apoiar o nome do correligionário, que já tem, inclusive, o apoio da executiva nacional.

“Campina Grande requer um homem da altura de Romero Rodrigues, atual prefeito, para ser gestor dessa cidade, e Bruno é esse nome”, afirmou Ludgério ao ser questionado quais foram os critérios adotados para apoiar o colega.

Segundo Ludgério, o fortalecimento do PSD também pesou na escolha: “Minha decisão recai, primeiro, na questão de fortalecer o PSD. Eu sou um dos fundadores do partido a nível nacional com saudoso Rômulo Gouveia. E o terceiro ponto, o mais importante, é a questão da capacidade de gestão. Eu vejo em Bruno, embora muito jovem, um cidadão bem conceituado em Campina”, disse.

Ludgério, no entanto, esclareceu que não está rotulando o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) como sendo incapaz de administrar a cidade.

“A minha escolha por Bruno não quer dizer que eu esteja rotulando Tovar por ser incapaz de ser gestor da cidade. Tudo na vida, nós temos que ter opções”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.