• quinta-feira, 28 de março de 2024

Os candidatos a reitor e vice da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) participam às 21h, do primeiro debate de televisão nesta segunda-feira (10). O evento é promovido pela TV Master, do Sistema Master de Comunicação, presidido por Alex Filho.

As candidatas a reitora e vice da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) pela chapa “Inovação com Inclusão”, Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega, destacaram que o debate será uma ótima oportunidade para discutir ideias e apresentar as propostas. Também participam do debate as chapas: “UFPB em primeiro lugar e “Orgulho de ser UFPB”.

O telespectador também pode assistir a programação ao vivo e interagir com os apresentadores através do site (www.tvmaster.tv), pela página da TV no Facebook (Facebook.com/masterizando) e pelo aplicativo “TV Master”, disponível na Apple Store e Google Play.

Este será o primeiro debate que os candidatos à Reitoria da Instituição de Ensino Superior participam neste pleito. Os interessados em acompanhar pela TV devem acessar os canais 20 e 520 na Claro TV para João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande; no canal 13 da NET Line para Cajazeiras e cidades adjacentes; canal 1 da operadora LM em Guarabira e demais cidades do Brejo paraibano.

A votação para o comando da UFPB acontece de forma online, no dia 26 de agosto, pelo sistema SigEleição, das 7h às 22. A votação será em turno único e com voto em apenas uma chapa, composta pelo candidato à reitor(a) e vice-reitor(a).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.