• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A preço de hoje a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa da Paraíba deverá marchar dividida quando o assunto é a eleição da Mesa Diretora. É que enquanto Fábio Ramalho e Camila Toscano acenam para Wilson Filho (Republicanos) para presidir a Casa no primeiro biênio, o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, não esconde sua preferência por Branco Mendes (Republicanos).

Caso a divergência persista até a data do pleito no tocante às postulações, o bloco tucano iniciará a legislatura com fissuras.
Em entrevista à Rádio CBN Paraíba, nesta segunda-feira (28), Tovar disse que Branco tem o perfil pacificador e conciliador necessário para assumir o cargo e acalmar os ânimos, quando necessário, mas sem tomar partido.

“O presidente da Assembleia Legislativa termina sendo um maestro e precisa ser um cara muito ponderado. Já tive discussões no plenário que precisou de uma intervenção do presidente, mas não é uma intervenção por um lado ou pelo outro, mas é uma intervenção de acalmar os ânimos. Acredito que Branco faz muito bem esse papel”, justificou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.