O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), confirmou presença em evento da prefeitura no bairro de Mangabeira VII na manhã desta segunda-feira (08).
A presença no evento dias antes da reunião do diretório municipal do MDB convocada por ele para que seja tomada uma decisão sobre os rumos que o partido precisa adotar na sucessão estadual, demonstra o tom que deve nortear a reunião: a busca pelo comando da Capital e pelo apoio do MDB à candidatura de Luciano Cartaxo.
“Respeitamos muito as posições divergentes e as demais postulações no nosso campo. Mas está cada vez mais evidente, dada a força que o nome de Luciano Cartaxo conquistou em toda a Paraíba, que o prefeito representa a melhor opção para todos nós”, declarou.
A reunião do diretório municipal foi convocada para as 15h da próxima quarta-feira (10), onde Manoel Junior deverá confirmar o apoio à candidatura de Luciano Cartaxo ao governo.