A União Geral dos Trabalhadores no Estado Paraíba (UGT-PB), emitiu nota de pesar onde lamenta o falecimento do ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Fernando Vilar, que morreu aos 69 anos na madrugada desta segunda-feira (15). Fernando teve um infarto no apartamento onde morava no bairro de Manaíra.
Para o presidente da UGT, Romero Baunilha, a morte de Fernando Vilar é uma perda muito grande para o movimento sindical e em especial para a União Geral dos Trabalhadores.
Veja a nota:
A União Geral dos Trabalhadores no Estado da Paraíba (UGT-PB) vem com profundo pesar noticiar o falecimento do companheiro Fernando Vilar, ex-ministro do TST e da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários na Paraíba.
Fernando faleceu nesta madrugada, vítima de um enfarto aos 69 anos, está sendo velado na Central de Velórios São João Batista e será enterrado nesta terça-feira (16), em sua terra natal, Taperoá.
Sua morte foi uma perca muito grande para o movimento sindical e principalmente para a UGT, onde fazia parte da direção nacional da entidade.
Nos solidarizamos com a família neste momento de profundo pesar.
Romero Baunilha
Presidente da UGT Paraíba