Importante liderança política do Litoral Sul da Paraíba, o ex-prefeito do município de Alhandra, Marcelo Rodrigues, atualmente filiado ao MDB, tem tido o passe cobiçado por outras legendas, para a disputa eleitoral de outubro de 2018 e tem provocado, sobretudo, a angústia de adversários na região.
O ex-gestor, que é pré-candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba, pode mudar o cenário de algumas legendas com seu espólio eleitoral. Ele tem bases em toda região e é cortejado por esses partidos que sonham em fortalecer suas legendas com figuras expressivas.
Informações dão conta que os pré-candidatos mais assustados com a ascensão de Rodrigues são Branco Mendes, seu principal rival na região e que vai disputar a reeleição, e Evaldo Romão, irmão do prefeito de Pedras de Fogo, que também vai tentar uma vaga na ALPB.
Outros que também têm bases no Litoral Sul paraibano também demonstram preocupação com a candidatura do ainda emedebista.
Marcelo é bem quisto pela população e é um nome que pode surpreender com fortes perspectivas de despontar entre os favoritos na corrida proporcional estadual.