O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, concedeu recentemente entrevista à webTV do Gordinho, Fabiano Gomes e acabou revelando um pouco sobre a sua convivência com o governador Ricardo Coutinho e sua admiração pelo político socialista.
Tôrres ressaltou que, mesmo sem conhecer Ricardo pessoalmente, deu seu primeiro voto a ele, na época, para deputado estadual.
Como jornalista, o secretário ressalta que fez críticas às gestões comandadas por Ricardo, mas sempre votou no Mago, seja em 2004, seja em 2008, para prefeito de João Pessoa e posteriormente para governador do Estado.
“Eu sei separar a história do jornalista combativo, do cidadão. Meu primeiro voto foi para Ricardo deputado estadual. Depois votei em Ricardo para prefeito de João Pessoa, em 2004 e também em 2008. Hoje, trabalhando com Ricardo, eu reafirmo, sou testemunha, Ricardo é um político acima da média, gostem ou não. Ele é diferenciado no olhar que ele tem das coisas”, disse.
Segundo o secretário Ricardo é a mesma pessoa, seja de perto, seja de longe – um gênio.
“Geralmente quando você olha alguém de longe, você diz, ele é um gênio. O músico Caetano diz que de perto todo mundo é igual, mas Ricardo, de perto, ele continua sendo o mesmo referencial que você tem dele de longe, é genial”, arrematou.