Após denunciar o Posto de Combustível da Rede Santo Antônio na principal dos Bancários de não repassar o desconto de R$ 0,46 no preço do litro do óleo diesel, além da omissão do estoque do combustível para que não fosse realizada a venda, causando a interdição do referido posto pelo Procon de João Pessoa, o repórter policial e pré-candidato a deputado federal, Emerson Machado, declarou que o dono do posto deveria ser preso.
Segundo Mofi, a população tem que fazer pressão e exigir os seus direitos, sem baixar a cabeça diante de irregularidades.
“Eu fico querendo que as pessoas aprendam e façam cobrar os seus direitos e não só no posto de gasolina. Você que é consumidor aprenda a cobrar os seus direitos. Eu quando cheguei, eu tinha consciência, eu sabia que tinha combustível, que tem o diesel, então o proprietário do posto cometeu duas infrações, além dele não baixar os R$ 0,46 ainda omitiu de vender o combustível que estava lá” disse.
Emerson ainda questionou que em outro país o proprietário teria sido preso por conta do ato.
“Num país sério, num país de verdade, o dono desse posto era pra ser preso e ir direto pra cadeia. Se fosse um pobre, tava preso, mas como é um rico…” declarou.
Confira: