Integrante da base que dá sustentação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes (Avante), surpreendeu, em entrevista na tarde desta quarta-feira (06), e admitiu assinar uma CPI proposta por oposicionistas para investigar os gastos na Granja Santana.
O caso veio à tona depois que uma reportagem na mídia impressa apontou que as despesas para bancar o local ultrapassaram mais de R$ 1 milhão durante um ano.
Segundo Gomes, se for para investigar algum gastos, que seja de todas as gestões passadas também, incluindo a de Cássio Cunha Lima e José Maranhão, que por lá passaram.
“Eu procurei o deputado Tovar para fazer uma propositura a ele. Eu gostaria de assinar essa CPI. ELa tem que começar no governo de Cássio, Zé Maranhão e e até hoje. O que Cássio e Maranhão gastavam em seis meses, Ricardo gasta em um ano. Isso é uma hipocrisia ao governador. Eu não posso aceitar essa questão de discussão ao que se gasta na Granja. Quantas pessoas aquele local comporta. Agora Tovar, pegue os gastos de Cássio há dez anos atrás quanto eram. E eles não estavam errados em gastar, eles tem que comer bem, é o governador”, disse.
Ainda segundo Tião, ninguém tem o que falar de Ricardo: “É aquele discurso, para a oposição tem que arrumar algo para falar de Ricardo, como não tem, falam da mesa dele”.
E arrematou: “Todo mundo sabe o mão de vaca que Ricardo é”.
OUÇA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA