O deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, criou expectativa sobre seu futuro político e anunciou, através de uma ‘live’ nas redes sociais se disputará a reeleição ou se irá mesmo ocupar a vaga que era de Rômulo Gouveia (in memoriam) na disputa pela Câmara Federal
“Depois de ouvir amplamente meus amigos e família, eu estarei comunicando minha decisão política definitiva, se serei candidato a deputado estadual ou se disputarei o mandato federal. Essa é uma decisão amadurecida”, disse.
A decisão foi tomada – Ludgério vai disputar a reeleição a estadual. Campeão de votos em 2014, com mais de 50 mil votos, o parlamentar, apesar do apelo, vai continuar na Paraíba, mas com o sonho de ser prefeito de Campina Grande.
Ludgério afirmou que recebeu a adesão de várias bases, mas disse que alguns de seus aliados teriam que refazer os compromissos assumidos com outros pré-candidatos, mas disse que se partisse para uma disputa federal teria apoio em cerca de 30 municípios.
Afirmando que vai para uma reeleição, Manoel revelou contar com bases em 34 cidades, sendo que em 11 é apoiado por prefeitos.
Em 2020 novidades virão!
VEJA O VÍDEO