A união entre João Pessoa e Campina Grande para as eleições deste ano é um dos trunfos da oposição na Paraíba para vencer as eleições deste ano. O grupo, além de contar com o apoio dessas duas cidades, ainda é contemplada com a adesão da terceira e quarta maiores cidades da Paraíba – Santa Rita e Patos, agregado a outros municípios que também mostram sua importância para o Estado.
“Todas vez que João Pessoa e Campina Grande estiveram juntas o resultado foi uma vitória, então nós estamos extremamente motivados, porque nossa meta é levar qualidade de vida para os 223 municípios do Estado. Temos uma chapa que está praticamente montada. Se a gente pegar o mapa eleitoral da Paraíba, temos, por exemplo, as quatro maiores cidades da Paraíba apoiam Lucélio e Micheline entre tantas outras que também tem sua importância. Tenho certeza que essa é uma chapa vencedora porque consegue apresentar um projeto novo de gestão”, disse.
Cartaxo avisa que a oposição no Governo não fará apenas a obra pela obra, mas sim a obra pensando no serviço público e na melhoria da qualidade de vida.
“Nós não vamos governar a Paraíba querendo destruir o que já foi feito, a nossa meta é o que nós fizemos em Campina Grande e João Pessoa, melhorando a vida das pessoas”, Não basta obra pela obra, o importante é que as pessoas tenham capacidade de melhorar de vida. Não vai ser a política do atraso. Governar não é só entregar obras, mas cuidar da cidade e dos serviços públicos”, arrematou.