Uma declaração dada pela ex-aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), a médica e pré-candidata a deputado federal, Tatiana Medeiros (MDB), em Campina Grande, nesta terça-feira (16), acabou entrando em rota de colisão com a pré-candidata ao Governo da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT).
De médica para médica, Tatiana cutucou a postura de Lígia, de não apoiar o Governo, e, mesmo assim, sair elogiando a gestão estadual por todas as entrevistas que dá.
Tatiana disse que também não irá criticar o trabalho do governador Ricardo Coutinho, pois, para ela, é um bom governo, porém não será uma ‘segunda Lígia’ de Ricardo Coutinho, sendo candidata de oposição, mas fazendo elogios ao governo.
“Não vou criticar a gestão de Ricardo. É uma excelente gestão, técnica e ética e acredito no trabalho que foi desenvolvido, mas não serei ‘a segunda Lígia de Ricardo Coutinho”, avisou.
Ainda hoje, durante entrevista, Lígia elogiou a gestão de Ricardo e disse que se fosse possível um terceiro mandato, o socialista com certeza seria eleito.