• sexta-feira, 29 de março de 2024

O secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra, sempre atento ao cenário político nacional, destacou em contato com o Blog do Ninja nesta terça-feira, 31, o trabalho do ministro da Saúde Henrique Mandetta, em tempos de coronavírus.

Segundo Bezerra, quem hoje representa o governo federal não é Bolsonaro e sim o próprio ministro que vem se destacando em meio às decisões de combate ao novo coronavírus no Brasil.

“Quem acompanhou ontem o noticiário verificou que tentaram humilhá-lo e deixá-lo constrangido o tempo inteiro e na verdade quem sai enfraquecido de tudo isso é Bolsonaro” declarou.

Bezerra destacou ainda o caráter técnico e responsável do titular da pasta da Saúde, algo completamente diferente do chefe do executivo brasileiro.

“Mandetta cresceu bastante durante essa crise por conta das suas posições equilibradas, bem diferente de Bolsonaro que não quer ajuda de ninguém e que está vivendo um momento fragilizado” ressaltou.

Ele disse também que acredita que Mandetta não pedirá demissão do posto e que caso seja demitido por Bolsonaro saíra muito mais fortalecido.

“O grande adversário, o maior calo de Bolsonaro não é a Rede Globo e sim Mandetta. Bolsonaro tenta atacá-lo e constrangê-lo e na verdade quem está sendo humilhado é ele. Se ele demitir o ministro da Saúde ele somente irá dar ainda mais força a um gestor que sai fortalecido para um futuro embate presidencial contra ele” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.