• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O Progressistas reforçou os quadros no município de Pedro Régis e terá, além de candidatura própria na cidade, a pré-candidatura de pelo menos cinco vereadores na disputa pela reeleição. Ontem, sábado (04), último dia para a filiação partidária, o atual prefeito Baia oficializou o nome de Dr. Severino na disputa e decidiu indicar o secretário de agricultura, Naldinho para compor a chapa na vaga de pré-candidato a vice-prefeito.

Dr. Severino é ex-prefeito de Pedro Régis, administrou o município entre 2004 a 2012. Na ocasião elegeu o seu sucessor, o atual prefeito Baia, que está à frente da Prefeitura desde 2013. O grupo administra a cidade há cerca de dezesseis [16] anos, sendo protagonista nas eleições municipais.

Desde 2004 o grupo oposicionista não consegue vencer as eleiçõesda Prefeitura Municipal de Pedro Régis. De lá para cá já foram disputadas quatro [04] eleições e o histórico é favorável ao bloco situacionista.

Dr. Severino pretende manter essa sequência positiva que envolve sua base no município.
Já os cinco vereadores que ingressaram na legenda foram: Chiquinho, Gean, Popinha, Toinho, presidente da câmara Ayrone. Já como novos candidatos estão os vereadores Papel, Simão, Petronio, Erijackson, e mais de 68 filiados no PP na cidade.

O deputado Aguinaldo é o federal do grupo e na última eleição foi o mais votado da cidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.