• quinta-feira, 28 de março de 2024

O suplente de vereador de João Pessoa, Carlão da Consolação, usou suas redes sociais nesse domingo (17) para mostrar aos seus seguidores o que definiu como “desobediência civil” às medidas restritivas decretadas pelo governador João Azevêdo e pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Bolsonarista, Carlão defendeu questões apontadas pelo presidente da República, que é contrário ao isolamento social, mesmo as pesquisas científicas apontando que neste momento essa é a melhor forma de combate à proliferação da covid-19.

Logo após praticar a corrida, Carlão ressaltou que iria descumprir mais uma vez as medidas restritivas e participar do ato contra o isolamento social que ocorreu no busto de Tamandaré.

“Aqui me alongando para cumprir a primeira desobediência civil do dia: CORRER NA PRAIA!
Depois entrar na casa que comprei, junto com minha esposa, tomar banho, colocar a camisa verde e amarela, entrar no carro, colocar a gasolina (pagos por mim)… e ir lá no Busto de Tamandaré cumprir a segunda desobediência civil do dia: SAIR NAS RUAS! O governador e o prefeito estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos. Os idosos e os que possuem comorbidades fiquem em casa e se previnam. Os que não precisam trabalhar fiquem em casa os que precisam trabalhar que lutem. Já deu!” declarou.

A repercussão das declarações de Carlão foram bastante acaloradas, com internautas contra a favor do posicionamento do político.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.