• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) lamenta a morte do ex-governador Wilson Braga, na noite desse domingo (17), aos 88 anos. O também advogado e escritor estava internado no Hospital Nossa das Neves, em João Pessoa e foi mais uma vítima da Covid-19.

Wilson chegou ao hospital no dia primeiro de maio, junto com sua esposa, a ex-deputada federal Lúcia Braga, que faleceu no último dia oito de maio, também vítima do novo Coronavírus.

Natural de Conceição, Sertão paraibano, Wilson Leite Braga teve uma carreira de sucesso e reconhecimento na política paraibana, foi deputado estadual e federal pela Paraíba, prefeito e vereador de João Pessoa.

Leia a Nota:

“A Paraíba está de LUTO pelo falecimento de um dos melhores governadores da história, Wilson Leite Braga. Tive o privilégio de atuar na Assembleia Legislativa ao lado de Dr. Wilson, um homem generoso que ao longo de décadas de vida pública, foi exemplo para muitos políticos. Além de governador, foi prefeito, vereador, deputado estadual e federal, sempre atuando na política para servir. Sua trajetória merece aplauso e o respeito de todos. À família enlutada, registro meus mais sinceros votos de pesar”.

Tião Gomes

Deputado estadual da Paraíba

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.