• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Articulações, alianças, oposições e competição envolvem o período pré-eleitoral, em todo o país e em João Pessoa, capital paraibana, não é diferente. Muitas são as conjecturas, a disputa praticamente começa nas redes sociais e toma uma proporção jamais vista.

Nos bastidores, alguns políticos já vêm tomando a dianteira como sendo as escolhas de grupos políticos sobretudo para concorrer à PMJP, outros já estão com candidatura efetivamente lançadas e começaram a trabalhar para alcançar o seu objetivo.

Nesse ínterim o nome do deputado federal Julian Lemos é um dos que tem sido bastante comentado e cotado como sendo uma das opções de possível escolha do seu grupo político para a disputa pela PMJP, muitas vezes tendo sido alvo de especulações e criações de competições que na verdade podem nem ter existido.

A despeito de todo esse ‘bafafá’ o político paraibano, que em meio à pandemia da covid-19 tem desempenhado um importante papel como parlamentar, não se abstêm de fazer suas alianças e dar o seu posicionamento direto, como é do seu feitio, mas com relação à competição propriamente dita Julian dá sinais de que está tranquilo.

O parlamentar chegou inclusive a postar nas suas redes sociais que não está sequer competindo com ninguém, que seu maior adversário é ele próprio.

“Não estou competindo com ninguém além de mim mesmo. Meu objetivo é me aperfeiçoar continuamente” sentenciou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.