• terça-feira, 23 de abril de 2024

Herdeiro da responsabilidade de comandar a CPI da Pedofilia no Congresso Nacional, o deputado federal Julian Lemos encabeçou a luta contra a prática que prejudica a infância das crianças e reforçou seu empenho em elevar o debate e a punição contra os autores desse tipo de crime.

Ele ressalta que o abuso sexual infantil, tira sim, a criança do céu da inocência e a leva ao inferno onde ela é objetificada, torturada e morta todos os dias.

“Basta!”, sentenciou.

CONFIRA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA

ROMANTIZAÇÃO DA PEDOFILIA Vivemos tempos em que a globalização busca romantizar a pedofilia: *antes quem estuprava crianças era nomeado de pedófilo, hoje, a grande mídia os intitula de doentes*. A romantização de um ato tão hediondo é fruto de uma sociedade que vem invertendo os valores morais e sociais em detrimento das crianças.

*Existe um silêncio tenebroso em torno da vítima*. Elas são crianças; menino ou menina; de baixa e alta classe social. Elas são brancas, pretas, pardas e indígena. Elas não pediram para nascer, *porém, milhares delas vem morrendo silenciosamente* ou, infelizmente, desejando a morte.

*Segundo a ONG Save the Children (Salvem as Crianças) o Brasil é o pior país da América Latina para se nascer menina*, além de ocupar o 4° lugar no ranking de casamentos infantis. Dados recentes do Ministério dos Direitos Humanos revelou que o número de gravidez precoce na idade dos 13 anos aumentou drasticamente, embora a legislação brasileira afirme que manter relações sexuais com crianças nesta faixa etária se *caracterize estupro de vulneráveis*.

*Que país estamos nos tornando*? Discutimos sobre tudo, do futebol a política, mas fechamos os olhos para o choro das crianças abusadas no Brasil. O relatório do disque 100 mostrou um *aumento de 7% nos casos de estupro de crianças no estado da Paraíba* desde o último ano, ou seja, 331 crianças foram estupradas em solo paraibano, *praticamente* uma por dia. E os números ainda podem ser piores, pois há quem defenda que os dados oficiais seriam apenas 10% dos casos reais, ou seja, *mais de 3 mil crianças teriam sido estupradas, e destas 2.772 crianças foram silenciadas* e possivelmente continuam sob tutela de seus abusadores.

O abuso sexual infantil, tira sim, a criança do céu da inocência e a leva ao inferno onde ela é objetificada, torturada e morta todos os dias. Basta!

Como Presidente da CPI da Pedofilia herdei a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do meu amigo Senador Magno Malta no combate ao estupro de crianças no Brasil. O Brasil que queremos precisa ser passado a limpo e as crianças precisam ser protegidas.

https://www.instagram.com/p/CCY8EfHJxbX/

https://www.instagram.com/p/CCYvsHuJnxg/?igshid=1dk9tc9t0gjqa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.