• sexta-feira, 29 de março de 2024

A gestão e trabalho do prefeito Luciano Cartaxo à frente do combate da covid-19 em João Pessoa foi elogiada pelo vereador Marcos Vinicius, que destacou que, diferentemente de outras cidades brasileiras, que infelizmente acabaram sendo destaque nacional por conta do alto número de casos e de mortes pela doença, João Pessoa está conseguindo passar por esse momento de crise sem se tornar exemplo negativo.

“Neste momento de pandemia tenho que registrar o trabalho do prefeito Luciano Cartaxo que hoje anuncia mais do plano de retorno seguro das atividades em João Pessoa, com novos protocolos que orientarão a retomada de novos segmentos ao ‘novo normal’. Com paciência, respeito a vida dos pessoenses e visão de futuro, Cartaxo mantém nossa cidade no trilho com medidas sanitárias seguras para que a população possa retomar suas vidas com o “novo normal”. Felizmente João Pessoa atravessou este momento difícil sem se tornar manchete para o Brasil como foi o triste caso de capitais muito próximas de nós” declarou.

O vereador ainda ressaltou o fato da capital paraibana estar vivendo um momento de estabilização de casos e que caminha para uma situação mais calma.

“Hoje, que João Pessoa vive um momento de estabilização dos casos da Covid-19 e que a cada dia caminha para uma situação mais calma na ocupação de leitos e UTIs é importante reconhecer o esforço da Prefeitura de João Pessoa que fez o dever de casa abrindo novos leitos, reabrindo hospitais e contratando profissionais de Saúde” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.